Pernambuco oferece mais de 400 vagas de emprego

O município que se destaca é o Cabo de Santo Agostinho, que conta com 157 posições disponíveis

por Rachel Andrade seg, 13/09/2021 - 17:23
Marcello Casal Jr/Agência Brasil Carteira de Trabalho e Previdência Social Marcello Casal Jr/Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 407 vagas, nesta terça-feira (14). Do total, 29 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD) e 15 para contratação temporária.

O município que se destaca é o Cabo de Santo Agostinho, que conta com 157 posições disponíveis. As demais vagas são para Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O cargo com maior oferta fica também no Cabo. Para a ocupação de repositor de mercadorias são 58 vagas, sendo necessário que o candidato possua seis meses de experiência e ensino médio completo.

Das 29 vagas para PcD, 22 são em Recife, com destaque para operador de caixa e repositor de mercadorias, com dez oportunidades cada, além de cargos em Belo Jardim, Caruaru, Camaragibe e Salgueiro. Já das contratações temporárias, dez são para auxiliar operacional de logística, no Cabo. Ainda há vagas para Araripina e Recife.

Devido à pandemia do novo coronavírus, os atendimentos nas Agências do Trabalho em Pernambuco devem ser agendados previamente no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Para ir ao atendimento presencial, o uso de máscara e o distanciamento social devem ser respeitados.

COMENTÁRIOS dos leitores