Pernambuco oferta 291 vagas de emprego nesta quinta-feira

As oportunidades estão distribuídas entre 19 municípios pernambucanos

por Elaine Guimarães qua, 15/09/2021 - 17:44
Agência Brasil Carteira de Trabalho e Assistência Social Agência Brasil

Nesta quinta-feira (15), as Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 291 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre 19 municípios do Estado e o Recife é a cidade com maior concentração de postos de trabalho, 92 ao todo.

Além da capital pernambucana, outras cidades dispõem de oportunidades sob o regime celetista: Araripina (15), Arcoverde (5), Bezerros (4), Belo Jardim (1), Cabo (23), Camaragibe (2), Caruaru (24), Garanhuns(14), Goiana (6), Ipojuca (15), Nazaré da Mata (1), Palmares (4), Paudalho (5), Paulista (3), Pesqueira (6), Petrolina (8), Salgueiro (1), Santa Cruz do Capibaribe (38), Serra Talhada (11) e Vitória de Santo Antão (13).

Do total de vagas ofertadas pelas Agências, 31 são exclusivas para pessoas com deficiência, em funções como repositor de mercadorias e eletricista, e nove temporárias para mecânico de automóveis e caminhões, marceneiro, pedreiro, entre outros cargos. Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados precisam realizar cadastro no site da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Seteq). Confira o quadro completo de vagas.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores