Pernambuco oferece 473 vagas nas Agências do Trabalho

Do total, 42 são reservadas para pessoas com deficiência

por Rachel Andrade sex, 17/09/2021 - 16:12
Divulgação Carteira de Trabalho e Previdência Social Divulgação

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 473 vagas de emprego na  segunda-feira (20). Do total, 42 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e duas para serviço temporário.

O destaque de ofertas é no município do Cabo de Santo Agostinho, que conta com 165 oportunidades. Além do Cabo, 19 localidades possuem posições disponíveis: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

No Cabo, na Região Metropolitana do Recife, há 58 posições para repositor de mercadoria, exigindo ensino médio completo e experiência de seis meses para se candidatar. Ainda existem 20 vagas para operador de máquinas operatrizes, 19 para fiscal de prevenção de perdas, 15 para empacotador à mão e outras 15 para vendedor porta a porta.

Já na capital pernambucana há duas oportunidades para farmacêutico exclusivamente para PcD, com salário de R$ 3.979,56. Para participar da seleção, o candidato deve possuir ao menos três meses de experiência e graduação completa em farmácia.

Outros cargos estão disponíveis nos municípios de Belo Jardim, Cabo e Caruaru. Caruaru e Garanhuns ainda possuem oportunidades para pedreiro e auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, respectivamente. Devido à pandemia do novo coronavírus, o atendimento nas Agências do Trabalho deve ser agendado previamente pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação, para evitar aglomerações nos locais. É obrigatório utilizar máscara de proteção em todas as unidades.

COMENTÁRIOS dos leitores