UFPE: pós-graduação lança edital de seleção

São oferecidas 16 vagas para o mestrado, com ingresso em 2022, pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana

por Juliana Mamede sab, 18/09/2021 - 19:41

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou, por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), edital de seleção para o mestrado, com ingresso em 2022. O edital pode ser encontrado no Boletim Oficial da UFPE nº 145, publicado em 15 de setembro. As inscrições iniciam no dia 27 de setembro e seguem até 29 de outubro, devendo ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível na página

Para participar, é necessário que o interessado possua graduação realizada em entidades reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), em qualquer área do conhecimento, contanto que a temática proposta para o estudo seja no segmento de Saúde da Comunicação Humana.

O processo seletivo oferece 16 vagas para o curso de mestrado, divididas entre as seguintes linhas de pesquisa: “Audição e Linguagem: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica”; e “Motricidade Orofacial, Voz e funções correlatas: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica”. O resultado final do processo seletivo tem previsão para ser divulgado em 23 de dezembro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do WhatsApp (81) 98747.8683 ou pelos e-mails selecaoppgsch@gmail.com e ppgsch@ufpe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores