Buenos Aires oferece pós-graduações gratuitas para latinos

As inscrições seguem até o dia 10 novembro

por Samuel D’Paulla sex, 15/10/2021 - 13:23
Pixabay Buenos Aires, na Argentina Pixabay

O Governo de Buenos Aires, na Argentina, junto a 19 Universidades da Cidade de Buenos Aires, Área Metropolitana, e a Província de Buenos Aires, buscam jovens da América Latina para participar da segunda edição do Programa de Bolsas para Pós-graduação. O programa oferece a possibilidade de inscrição em uma pós-graduação e obter uma bolsa acadêmica com 100% de gratuidade do valor da matrícula e das mensalidades. A oferta disponível é para mais de 159 programas distribuídos em 13 diferentes áreas.

Os interessados devem se enquadrar nos seguintes requisitos: ter entre 22 e 35 anos de idade. Ter concluído o curso de graduação com média geral igual ou superior a 7 (7 considerando uma escala de avaliação entre 1 e 10). Cumprir os requisitos de admissão das universidades nas quais deseja se inscrever. Possuir um certificado que confirme seu conhecimento do idioma espanhol, caso não seja a língua materna, com um nível B2 ou superior, emitido por uma instituição credenciada no seu país de origem.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar este endereço eletrônico. As inscrições seguem até o dia 10 novembro.

As universidades que fazem parte dessa proposta são: Fundación Barceló, Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), Universidad Abierta Interamericana (UAI), Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), Universidad de Flores (UFLO), Universidad de Palermo (UP), Universidad del CEMA (UCEMA), Universidad del Cine (UCINE), Universidad del Salvador (USAL), Universidad Nacional Arturo Jauretche (UNAJ), Universidad Nacional de Lanús (UNLA), Universidad Nacional de Quilmes (UNQ), Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), Universidad Nacional del Noroeste de la Provincia de BuenosAires(UNNOBA),UniversidadSiglo 21 (UES21), Universidad Torcuato Di Tella (UTDT), Universidad Católica Argentina (UCA), Universidad de San Andrés (UDESA).

COMENTÁRIOS dos leitores