Prefeitura de Salgueiro abre seleção para professores

Contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central

seg, 29/11/2021 - 18:01
Freepik Os contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central Freepik

A Prefeitura de Salgueiro, município do sertão de Pernambuco, publicou nesta segunda-feira (29) a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 48 vagas destinadas a professores da educação superior. Os contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

Estão disponíveis oportunidades para as áreas de Direito, Ciências Contábeis e Psicologia e todos os cursos. Para participar é necessário que o candidato possua diploma de curso de graduação, devidamente registrado, além de especialização, mestrado ou doutorado no campo de atuação. 

Os professores receberão o valor de R$ 23,50 a R$ 31,09 por hora-aula mensal, acrescido de 20% de aula atividade. A contratação terá o prazo de 12 meses com início no ano letivo de 2022. Como processo seletivo será aplicada uma prova prática em conjunto com a avaliação curricular. 

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 1 de dezembro, por meio do envio de ficha de inscrição e os documentos especificados no edital ao e-mail: selecaodocenteaeds@gmail.com.

Por Thaynara Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores