Ipiranga abre vagas de trainee com salário de R$7,6 mil

As inscrições seguem até 5 de dezembro por meio do site do programa de trainee

ter, 30/11/2021 - 19:38
Divulgação . Divulgação

A multinacional Ipiranga, distribuidora de combustível do Brasil, está com inscrições abertas para o programa de trainee. As oportunidades são destinadas a recém-formados e candidatos de todo país podem participar do processo seletivo para atuar no Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever na seletiva até 5 de dezembro por meio do site do programa.

Além das candidaturas, o processo seletivo conta com as seguintes etapas: teste online, check Up de competências, entrevista com o RH e painel com executivos. Entre os requisitos apontados pela empresa estão experiência prévia de, no mínimo, dois anos; formação entre janeiro de 20216 e dezembro de 2021 e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, com mobilidade para qualquer lugar do Brasil, incluindo viagens.

Os selecionados receberão remuneração no valor de R$ 7,6 mil e benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, horário flexível, home office parcial, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros e dress code flexível.

COMENTÁRIOS dos leitores