UFCG abre seleção para professor

As candidaturas podem ser enviadas até o dia 7 de dezembro

por Rachel Andrade ter, 30/11/2021 - 16:50
Paulo Uchôa/LeiaJáimagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáimagens/Arquivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, lança, nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições do processo seletivo para o cargo de professor de administração, para o campus Campina Grande. Os interessados terão até o dia 7 de dezembro para enviar a candidatura por meio do sistema eletrônico de informações (SEI).

O docente selecionado atuará na área de Administração Geral, ministrando aulas e realizando atividades na Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade do Centro de Humanidades (UAAC/CH) da instituição.

De acordo com o edital, os candidatos devem possuir a titulação mínima de graduação em administração, além de mestrado na área. O salário inicial é de R$ 3.130,85, com uma carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

O processo seletivo consiste em duas etapas, sendo a primeira uma prova didática no formato virtual, de caráter eliminatório. A segunda etapa é constituída por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores