Colégio de Aplicação divulga lista de alunos sorteados

Relação dos novos alunos da instituição está disponível no site do CAp

qua, 01/12/2021 - 20:05
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Colégio de Aplicação da UFPE Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O Colégio de Aplicação (CAp), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou a lista dos novos alunos selecionados por meio de sorteio realizado quarta-feira (1). Ao todo, 56 vagas, referentes ao 6º do ensino fundamental, foram preenchidas para o ano letivo de 2022. A relação dos selecionados pode ser consultada através do site da instituição.

De acordo com UFPE, o sorteio registrou 3.272 inscrições, sendo 2.942 para a livre concorrência e 330 para a reserva de vagas. Nesta edição, houve um aumento de candidaturas, comparanedo-se a 2020. 

Os sorteados serão convocados para realização da pré-matrícula, que será entre os dias 3 a 6 de janeiro. Após isso, em 11 de janeiro, será divulgada no site do CAp a listagem dos candidatos aptos à matrícula, após análise dos documentos anexados na pré-matrícula. 

Já a matrícula está prevista para 17, 18 e 19 de janeiro, das 7h30 às 12h, na secretaria do colégio. No ato da matrícula, deverão ser entregues: documento original da transferência definitiva ou transferência provisória; cópia da Carteira de Identidade e do CPF do candidato e foto 3x4 recente.

COMENTÁRIOS dos leitores