Confira 259 vagas de emprego em Pernambuco nesta quinta

Há cargos para profissionais de níveis fundamental, médio e superior

qua, 12/01/2022 - 18:31
Marcelo Camargo/Agência Brasil Carteira de Trabalho Digital Marcelo Camargo/Agência Brasil

As Agências de Trabalho de Pernambuco estão com 259 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (13), em 18 municípios do estado. Entre as vagas oferecidas, os salários mais altos estão na cidade de Recife, com oportunidades para consultor de sistema de TI, com remuneração de R$ 4.500,00 e outras vagas para candidatos de nível superior.

Na capital ainda se destacam vagas para profissionais de nível médio, como auxiliar mecânico de autos, controlador de pragas, corretor de imóveis, eletrotécnico, empregado doméstico e mecânico de micro refrigeração. Enquanto isso, Petrolina têm a maior quantidade de empregos, 87, dentre os quais 20 são para pedreiros, 10 para ajudante de obras e 15 para vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência (PcDs) há quatro oportunidades em Recife, duas para o cargo de promotor de vendas e as outras para auxiliar de limpeza e atendente de lojas. Também há uma oportunidade para estes profissionais em Paulista, na função de auxiliar de linhas de produção. 

Além destas oportunidades, o quadro de vagas tem outras opções de emprego nas cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória do Santo Antão. Veja aqui

Os interessados podem comparecer a uma das Agências de Trabalho do estado para concorrer aos empregos. Atualmente, todas as unidades, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro, já realizam atendimento presencial sem agendamento, das 8h às 14h, mas com entrega de ficha até as 13h.

Por Thaynara Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores