PE abre 211 vagas de emprego em 18 cidades nesta quarta

Há oportunidades para vendedores, pedreiros e motoristas e também vagas de nível superior

por Thaynara Andrade qua, 12/01/2022 - 07:15
Marcelo Camargo/Agência Brasil Marcelo Camargo/Agência Brasil

O início do ano é um excelente momento para se recolocar no mercado de trabalho. Nesta quarta (12), as Agências do Trabalho de Pernambuco estão com a oferta de 211 vagas, distribuídas em 18 municípios do estado. O destaque vai para Petrolina, com 85 vagas.

Entre os cargos, o destaque vai para vendedor pracista com 16 vagas em Petrolina, três em Vitória do Santo Antão, duas em Caruaru e uma em Arcoverde. O salário médio é de R$ 1.885,46 e há a exigência de ensino médio completo.

Também recebem destaque as funções de pedreiro e ajudante de obras, em Petrolina, com 20 e 10 vagas respectivamente. Por fim, há 10 oportunidades para motorista carreteiro no Cabo de Santo Agostinho.

Além destas oportunidades, há cargos nos municípios de Belo Jardim, Bezerros, Garanhuns, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.

Pessoas com Deficiência

Há também a reserva de vagas para pessoa com deficiência (PcDs), sendo duas para promotor de vendas em Recife, uma para auxiliar de linha de produção em Paulista e outra em Ipojuca, para auxiliar de limpeza.

Ensino superior

Para pessoas com ensino superior, há cargos como o de gerente de logística, em Arcoverde, analista de recursos humanos, em Goiana, e consultor de sistemas de TI, na capital, Recife.

Como se inscrever?

Para se candidatar basta se dirigir a respectiva Agência do Trabalho. Atualmente, todas as unidades, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro, já realizam atendimento presencial sem agendamento, das 8h às 14h, mas com entrega de ficha até as 13h.

COMENTÁRIOS dos leitores