Confira vagas disponíveis em Pernambuco nesta quinta-feira

Deste total, 42 oportunidades são para a função de vendedor

por Elaine Guimarães qua, 19/01/2022 - 16:46
Agência Brasil/Marcelo Camargo Carteira de Trabalho digital e Carteira de Trabalho e Previdência Social Agência Brasil/Marcelo Camargo

As Agências do Trabalho de Pernambuco, nesta quinta-feira (20), disponibilizam 319 vagas de emprego. Deste total, 42 oportunidades são para a função de vendedor em Recife, Caruaru, Petrolina e Garanhuns. Além disso, o quadro de vagas também reúnem 45 postos de trabalho temporários para os cargos de pedreiro, carpinteiro, servente de pedreiro, armador de ferros, entre outros.

O Estado também reúne um quantitativo expressivo de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, 14 no total. Além dos municípios citados, há trabalhos em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Camaragibe, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Palmares, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. 

Os interessados nas vagas ofertadas pelas Agências do Trabalho não necessitam realizar agendamento prévio. No entanto, é obrigatório o uso de máscara durante o atendimento presencial.

COMENTÁRIOS dos leitores