Prefeitura no interior de PE abre seleção com 86 vagas

Para concorrer, os interessados precisam enviar até o dia 25 de janeiro

qua, 19/01/2022 - 16:31
Reprodução/Facebook Fachada da prefeitura de Flores Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Flores, município do Sertão Pernambucano, divulgou a abertura de processo seletivo com o objetivo de preenchimento de 86 vagas para profissionais de nível superior, que irão atuar de forma temporária na administração pública.

Os profissionais selecionados irão trabalhar por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Saúde, e receberão remuneração de até R$ 2.480, por carga horária que pode variar entre 40 a 150 horas mensais, de acordo com a área.

A maioria das vagas são para professores, contemplando tanto a educação infantil quanto o ensino integral, em áreas como auxiliar de educação infantil, intérprete de libras, letras, história, geografia, ciências, matemática, português, inglês, além de oportunidades para enfermeiros.

A seleção será realizada através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Para concorrer, os interessados precisam enviar até o dia 25 de janeiro, o formulário de inscrição, disponível no anexo III do edital, e toda a documentação exigida para o email: selecaoflores@flores.pe.gov.br. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 8 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores