Pernambuco reúne 325 vagas de emprego nesta sexta-feira

Oportunidades estão distribuídas entre 17 municípios do Estado

por Elaine Guimarães qui, 20/01/2022 - 18:36
Agência Brasil Carteira de Trabalho e Previdência Social Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco, nesta sexta-feira (21), oferecem 325 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre 17 municípios do Estado e o maior quantitativo delas está na cidade de Petrolina, 82 no total, seguida por Recife, 79, e Garanhuns, com 52.

Além dos municípios já mencionados, há vagas em Arcoverde, Bezerros, Camaragibe, Ipojuca, Igarassu, Paudalho, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e São Lourenço da Mata.

O quadro de vagas também traz postos de trabalho temporários, 44 opções, nas funções de armador de ferros, carpinteiro, pedreiro, servente de pedreiro e corretor de imóveis. Além disso, as agências pernambucanas disponibilizam 12 vagasbjo exclusivas para pessoas com deficiência para os cargos de armador de ferros, carpinteiro, pedreiro, servente de pedreiro e corretor de imóveis.

Os interessados podem comparecer a uma das Agências de Trabalho do estado para concorrer aos empregos. Atualmente, todas as unidades, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro, já realizam atendimento presencial sem agendamento, das 8h às 14h, mas com entrega de ficha até as 13h.

COMENTÁRIOS dos leitores