Pernambuco tem 252 vagas de emprego nesta segunda-feira

Oportunidades estão distribuídas em Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória

dom, 23/01/2022 - 14:00
Agência Brasil As vagas estão disponíveis nesta segunda-feira Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco, nesta segunda-feira (24), oferecem 252 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão. A cidade com maior quantitativo de vagas é Petrolina, 55 no total, seguida por Recife, 48, e Serra Talhada, com 28.

Além disso, o quadro de vagas também disponibiliza cinco postos exclusivos para pessoas com deficiência. As oportunidades são nas áreas de auxiliar de linha de produção, no Cabo de Santo Agostinho, repositor de mercadorias, em Petrolina, e promotor de vendas, na capital pernambucana. Há, ainda, uma chance para trabalhadores temporários no ofício de corretor de imóveis.

Os interessados podem comparecer a uma das Agências de Trabalho do Estado para concorrer aos empregos. Atualmente, todas as unidades, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro, já realizam atendimento presencial sem agendamento, das 8h às 14h, mas com entrega de ficha até as 13h.

COMENTÁRIOS dos leitores