Plataforma oferece cursos gratuitos para empreendedores

Os conteúdos são fornecidos por instituições como Google e Serasa Experian

por Elysa Assis seg, 25/04/2022 - 15:25
Freepik As inscrições devem ser feitas pela internet Freepik

A plataforma de capacitação profissional gratuita “Eu Capacito” oferece cursos on-line para empreendedores. Os conteúdos são fornecidos por instituições como Google e Serasa Experian.

Os cursos – descritos abaixo - tem como objetivo auxiliar empreendedores no gerenciamento de deus negócios.

Gestão financeira de empresas (Fiap) - Os alunos irão aprender sobre administração financeira, risco financeiro, decisões de estrutura e custo de capital.

Empreendendo para ser encontrado por clientes (Google) - No curso ensina o básico sobre como funciona os motores de pesquisa, pesquisa orgânica e paga, além do Google Search console.

Orientação financeira e empreendedorismo (Serasa Experian) - São abordados temas como elaboração do orçamento doméstico, definição de metas familiares, fundo de emergência e renegociação de dívidas. Os conhecimentos podem ser aplicados no ambiente familiar ou de negócios.

Empreendedorismo criativo (IDP) - O curso orienta o empreendedor em como usar a criatividade para expandir o negócio com estudo de caso.

Empreendedorismo e a segmentação de campanhas (SalesForce) - O curso traz introdução sobre segmentação por público em campanhas de marketing, além de ferramentas e automatização.

Os interessados podem se inscrever através do site Eu Capacito

COMENTÁRIOS dos leitores