L’Oréal promove capacitação para pessoas com deficiência

A iniciativa conta com até 60 vagas

ter, 09/08/2022 - 15:27
Unsplash Homem cadeirante Unsplash

A L´Oréal Brasil, empresa de cosméticos e produtos de higiene, em parceria com a consultoria Talento Inclui, promove capacitação destinada exclusivamente para pessoas com deficiência. A iniciativa conta com até 60 vagas e os interessados podem se inscrever até 12 de agosto por meio do endereço eletrônico do programa de capacitação.

Podem participar da formação pessoas com deficiência acima de 18 anos e com ensino médio completo. De acordo com a assessoria da L’Oréal Brasil, há possibilidade de contratação, após finalização da capacitação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Florianópolis, Curitiba, Ponta Grossa e Porto Alegre.

“Hoje, no Brasil, cerca de 24% da população possuí alguma deficiência. Queremos facilitar a entrada dessas pessoas no mercado de trabalho - seja na L’Oréal ou em outras companhias. Como líderes em Beleza no mundo, tomamos como responsabilidade nossa de olhar constantemente para este e outros grupos minorizados e colaborar com seu desenvolvimento e capacitação”, diz Márcia Silveira, Head de DE&I da L’Oréal Brasil através da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores