Paulista vai gerar 120 empregos com Lojas Pernambucanas

A loja deve ficar pronta em setembro

qui, 11/08/2022 - 20:43
Gerson Nascimento/Divulgação Construção da loja Pernambucanas Gerson Nascimento/Divulgação

A família Lundgren, que fundou o município de Paulista, retoma os investimentos na cidade. A marca Pernambucanas, que foi criada há mais de 114 anos em Paulista, já iniciou a construção de uma nova loja que vai gerar 120 vagas de empregos diretos para os paulistenses. 

O empreendimento está sendo erguido, no Centro. A loja deve ficar pronta em setembro. A estrutura é feita com componentes metálicos e equipamentos isotérmicos. Ao mesmo tempo, o Jardim do Coronel e o Casarão serão requalificados. 

Segundo o empreendedor Antony Lundgren, a escolha de Paulista, em primeiro lugar, deu-se por conta dos laços históricos da família com a cidade, e, segundo, pelo fato de que o prefeito Yves Ribeiro colocou em prática a liberdade econômica, oferecendo garantias legais para o investimento.  

“Na minha primeira gestão, em Paulista, o grupo Votorantim regressou à cidade com a fábrica da Poty. Agora, depois de 30 anos, também no nosso governo, a marca Casas Pernambucanas volta com investimentos para geração de emprego e renda. Esse relacionamento é algo fundamental. O empresariado enxerga na nossa administração uma base sólida e segura para investir. Transmitimos confiança aos empresários para aplicar os seus recursos na nossa cidade”, destacou o prefeito Yves Ribeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores