Inácio Feitosa

Inácio Feitosa

Direito, Educação e Cidadania

Perfil: Advogado e Presidente da Comissão de Direito Educacional da OAB-PE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Eduardo Campos é o cara!

Inácio Feitosa, | dom, 08/01/2012 - 10:08
Compartilhar:

Jovem, firme, estrategista e um excelente gestor. Este é Governador de Pernambuco. O caso envolvendo o Ministro Fernando Bezerra Coelho (seu aliado político) e a turma da ONG Contas Abertas não intimidou em nenhum momento o neto de Miguel Arraes.

Pernambuco está preparado intelectualmente para elaborar seus projetos estruturadores junto aos Ministérios de Dilma. Fato que incomoda muita gente não somente no RJ, mas em Pernambuco, sobretudo. Isto ficou comprovado no episódio em preço.

As calamidades públicas requerem investimentos, e estes só podem ser rubricados com a apresentação dos projetos estruturadores, do contrário o risco do “dinheiro público” ficar no meio do caminho duplica.

No último dia 5 de janeiro, o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, foi radical e injusto em relação ao Ministro Fernando Bezerra Coelho, mesmo após suas justificadas explicações aos jornalistas de todo o país, em entrevista realizada no dia anterior, em Brasília.

Não sejamos ingênuos. A eleição de 2014 já começou.  O Governador Eduardo Campos é um nome forte no cenário nacional. A cada dia, a oposição a ele tentará atingi-lo de todas as maneiras possíveis. O Alvo não é Bezerra Coelho, o alvo é Eduardo Campos.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando