Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

COLUNA NOTÍCIAS & NEGÓCIOS DeAaZ

Em pauta: A charge de Lailson para a coluna, uma Homenagem prestada à juíza Maryluzia Feitosa, um evento para as noivas e madrinhas e a festa country de Fátima Costa...

Ana Claudia Thorpe, | seg, 03/06/2013 - 17:10
Compartilhar:

 

DESTINAÇÕES DA ARTE MODERNA

A nova exposição da artista plástica Thina Cunha fica em cartaz até o dia 27 de julho, no seu Atelier Aberto localizado em Boa Viagem.

UM PROGRAMA IMPERDÍVEL PARA QUEM ESTÁ EM SAMPA

A Chandon integra a 27ª edição da CASA COR, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece em São Paulo de 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club. Entre os 79 ambientes do evento assinados por grandes nomes da arquitetura, a marca terá um restaurante projetado pela arquiteta Claudia Elias que resume o clima contemporâneo de celebração e sofisticação das diferentes variedades do espumante.

 

PARCERIA DE SUCESSO

O badalado arquiteto Anderson Aragão se reuniu com os amigos e também arquitetos Ana Paula Novelino e Petrônio Barbosa para comemorar seu aniversário

 

TRIO DE TALENTO

A juíza Maryluzia Feitosa com o badalado chef de cozinha Thiago Rangel e a empresária Rose Beltrão em recente evento de gastronomia.

               

UM NUPCIAL INESQUECÍVEL

Com cerimônia religiosa na Usina Dois Irmãos e recepção na casa que leva o nome da noiva, Rose Beltrão e Joaquim Souza resolveram oficializar a união depois de mais de 30 anos de relacionamento. A decoração do local ficou por conta de Eider Santos, que usou de muita sofisticação para embelezar o salão. A mesa de doces teve assinatura de Lucinha Cascão. O buffet foi o da casa e o bolo assinado por Socorro Cruz.

 

O NEGÓCIO DA MODA PLUS SIZE

A empresaria de moda Kelly Lucio da Multimarcas Vitorina, presente nos Shoppings Tacaruna, Recife e Riomar,  fala sobre este novo nicho de mercado de moda que atende ao publico feminino no Programa Revista DeAaZ (na Tv Nova Ne, Canal 22, as 21:30h) desta sexta, dia 07. Não perca!  

 

A CHARGE DE LAILSON...

A presidenta Dilma, recentemente indo visitar aquele que é uma verdadeira “mãe”...

 

Fátima Costa comemora aniversário em estilo country

A empresária ao lado do seu marido Rogério Numeriano, reuniu familiares e amigos no último sábado (25) para comemorar seu aniversário em nova casa de recepções no bairro da Tamarineira. O tema da noite foi o estilo sertanejo, que estava presente na decoração e no palco. O repertório escolhido para embalar a noite foram os sucessos pop/sertanejos, que colocou todos para dançar. Acompanhe a cobertura fotográfica aqui na página eventos. E veja também a cobertura televisiva produzida pelo programa DeAaZ que vai ao ar no bloco eventos, na próxima quinta (30) e sexta (31) na TV Nova canal 22, as 21:30h, com reprises nos dias 5, 6 e 7 de junho.

 

PRA QUEM VAI CASAR...

As empresárias Gisele Vanderlei, Marta Cibele, Greziane Salustiano e Natália Dias, apostam no romantismo do mês de junho e  estão organizando o 2º Empório D’Noivas, para ajudar as moças na missão de preparar o grande dia. O evento será dia 09 de junho, na Anthurius Recepções, em Casa Forte, com  showroom de vestidos de noivas, sorteios e surpresas. O espaço receberá decoração romântica para que os casais possam curtir as vésperas do Dia dos Namorados e conhecer fornecedores para o casório.

 

HOMENAGEADA DE DESTAQUE 

A juíza, Marilúzia Feitosa, figura de reconhecido prestígio no mundo jurídico pernambucano, foi ganhadora do “Premio Mulheres Conectadas com a Agenda 21″, em evento no último sábado (25). O prêmio é uma homenagem às mulheres de destaque na sociedade pernambucana que trabalham em benefício do desenvolvimento humano, econômico e sustentável do estado.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando