Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em Pauta

O crescimento do negócio da beleza em Recife, feira movimenta mercado de luxo no Riomar, chefe badalado reformula cardápio de hotel cinco estrelas e academia na zona sul investe em tecnologia de fitness

Ana Cláudia Thorpe, | qui, 05/09/2013 - 15:08
Compartilhar:


Tendências para a moda feminina na TV Nova NE

Neste mês vai ao ar no Programa Revista DeAaZ uma série de entrevistas com a empresária e professora de design de moda Karina Fernandes.  A especialista, também docente da Faculdade Mauricio de Nassau, além da apresentar os principais temas da estação, também está tirando as dúvidas do mulherio sobre como se produzir pela fanpage

  

Chefe Duca Lapenda reformula opções gastronômicas 

Com o objetivo de trazer um redesign no quesito gastronomia, para seus hóspedes e visitantes, o Atlante Plaza chamou o talentoso chef pernambucano Duca Lapenda para uma grande reformulação. Buscando fisgar o hóspede também pela boca, o Atlante agora inova desde o room service (o cardápio disponível para ser servido no quarto), até o bar Cortina d’água e o restaurante Brasserie, onde não faltam opções deliciosas e cheias de requinte para agradar aos visitantes. Confira!

 

Recife Boat Show movimenta mercado náutico

De 26 a 29 do corrente mês acontece, na área externa do shopping RioMar, a 2ª edição do Recife Boat Show, salão náutico voltado para o público interessado em embarcações, motos aquáticas, motores, acessórios náuticos e produtos de luxo. Após a primeira edição no ano passado, que movimentou cerca de R$ 40 milhões em negócios e contou com mais de 17 mil visitantes. 

 

Novo serviço de diagnóstico em Boa Viagem

A inauguração da nova unidade Real Imagem, aconteceu em agosto e contou a presença de grandes nomes da especialidade no Recife. Segundo o Provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, na foto ao lado do Dr. Henrique Cartaxo, radiologista chefe do RHP, foram gastos seis milhões de reais na aquisição dos equipamentos de diagnóstico por imagem e mais sete milhões de reais em obras de ampliação da UABV (Unidade Avançada  do RHP Boa Viagem) e compra de terreno para construção de garagem, totalizando um investimento de R$ 13 milhões. Veja mais no Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente pela TV NOVA NE, canal 22 e 21 digital, às 21:30h.

 

Crescem empreendimentos do setor de beleza e estética no Recife  

Após passar por um retoque nas suas madeixas, a apresentadora e titular deste blog Ana Cláudia Thorpe, entrevistou a hairstylist Alice Melo, do Club Hair e ficou sabendo que o empreendimento  já está com duas unidades: a primeira em Setúbal e a mais nova em Boa Viagem. A proposta é atender as diversas especialidades na área de beleza e cuidados pessoais para mulheres e também para homens. Alice e sua irmã Tereza Maranhão, neste mês, embarcam para Milão, a convite da Wella, para um curso com badalado cabeleireiro Tony Guy.

 

Oftalmologista pernambucana representa o Nordeste em visita aos EUA 

A oftalmologista, Dra. Ana Catarina Delgado, especialista em Catarata e Colunista de Medicina do Programa Revista DeAaZ, acaba de retornar de um grande lançamento em lentes de contato em Jacksonville, na Florida. Quinze médicos do Brasil foram convidados para passar dois dias, conhecendo de perto a novidade e a especialista pernambucana foi a única representando todo o Nordeste. Parabéns! Não perca sempre nas terças-feiras, a coluna de medicina com a Dra. Ana Catarina, no Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente pela TV NOVA NE, canal 22 e 21 digital, às 21:30h.

 

Tereza Nogueira lança CD com show no Dona Lindu

A bela cantora e compositora Tereza Nogueira sobe ao palco do Teatro Luiz Mendonça, dia 25, às 20h30, para o show de lançamento de seu primeiro CD Madrugada Fria. A música, presente há 18 anos em sua vida, entrou de forma definitiva quando, ao ingressar na Universidade Católica de Pernambuco, fez o teste no MPB Unicap e foi aprovada. Esse pontapé inicial em sua carreira fez com que ela nunca desistisse do sonho de se tornar uma cantora profissional e gravar um CD. Imperdível!

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando