Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Fliporto 2013 anuncia homenageado

| seg, 21/01/2013 - 16:32
Compartilhar:

Após anunciar o tema da 9ª edição da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto) que, em 2013, fala sobre “A literatura é um jogo”, a maior festa literária nacional divulga o homenageado da edição deste ano. O escolhido é o escritor brasileiro José Lins do Rego, um dos maiores romancistas regionalista conhecidos da literatura nacional. A homenagem será feita em parceria com a Editora Record.

A Festa Literária Internacional de Pernambuco, na última edição, realizada em 2012, recebeu cerca de 90 mil visitantes. Este ano o evento acontecerá, novamente, na cidade de Olinda, de 14 a 17 de novembro.

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando