Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Uma Casa olindense de idéias

Antônio Campos, | ter, 14/05/2013 - 14:40
Compartilhar:

Consolidada como uma das maiores festas literárias no âmbito internacional, a Fliporto possui uma linha de trabalho definida em razão dos seus excelentes resultados e pelo conceito de qualidade que se amplia em cada edição. A notória sinalização para um programa de ações está na Casa Fliporto, que se tornou num espaço para discussão não apenas acadêmicas e científicas de grandes temas atuais da cultura e do conhecimento humano, mas um local germinador de idéias.

Outro capítulo é o que busca um diálogo, permanente, com a modernidade, nos mais diversos campos da inteligência, são os DIÁLOGOS CASA FLIPORTO, com os seus colóquios e seus debatedores de notórios saberes acadêmicos, sobre o social e o ambiental. 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando