Andréa Albuquerque

Andréa Albuquerque

Fitness em dia

Perfil: À frente da Prata da Casa Athletic, desde sua fundação, no ano de 2010, a empresária Andréa Albuquerque é responsável por toda a equipe de criação e estilo da marca de fitness e sportwear

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Conforto e estilo para qualquer tipo de evento

As calças leggings continuam na moda neste verão e trazem novidades nas estampas

Andréa Albuquerque, | qui, 03/04/2014 - 14:08
Compartilhar:

Já há algum tempo, a calça legging deixou de ser vista apenas nas academias e passou a fazer parte do dia a dia das mulheres que não querem perder o conforto aliado ao estilo. Os modelos variam das compridas até as mais curtase podem compor um visual despojado ou elegante, a depender dos acessórios que são utilizados junto àpeça.

A diversidade de estampas é uma característica forte das leggings e vai desde as formas étnicas, passando pelo animal print, até chegar às famosas listradas. Atenta a esta tendência, a grife pernambucana Prata da Casa Athletic trouxe para esta temporada a estampa digital: uma novidade que é a cara do verão. Com modelos bem coloridos e modernos, a marca aposta neste diferencial para compor produções com uma pegada totalmente in.

Ideal para quem busca se destacar e não quer estar com o mesmo visual de sempre, a estampa digital é bastante diferenciada em relação ao que se costuma usar. Com desenhos variados desde o geométrico ao psicodélico, causam a impressão de movimento e criam outros efeitos gráficos bem interessantes. As calças também podem ser usadas com todos os tipos de sapatos e blusas, compondo visuais versáteis que podem ser utilizados em qualquer horário.

SERVIÇO

Boa Viagem – Avenida Domingos Ferreira, 2312 (Academia Santé Club)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251 (Companhia Athlética)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251, Piso 02, loja 281

Av. Conselheiro Aguiar 2394 - Boa Viagem - Fone: 3314-1167

facebook.com/pratadacasa

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando