Andréa Albuquerque

Andréa Albuquerque

Fitness em dia

Perfil: À frente da Prata da Casa Athletic, desde sua fundação, no ano de 2010, a empresária Andréa Albuquerque é responsável por toda a equipe de criação e estilo da marca de fitness e sportwear

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Mãe

Andréa Albuquerque , | sab, 10/05/2014 - 15:55
Compartilhar:

E se eu tivesse um tempo para falar como seria declarar o meu amor por ti, Mãe?

Eu não cansaria de falar que o meu amor é sem limite, é um amor sem preço, sem cobrança, um amor cego que por si só se levanta! E como seria dizer da mãe que não desgruda que corre que luta que vai e que vem? E daquela que nos tempos atuais vai fazendo, acontecendo, criando impulsionando e ensinando gente a ser gente?  E a outra que vai fazendo só, e com o instinto, cuida, cria e recria? Porque a vida é assim, feita de coragem, feita de amor e é muito melhor quando se vive em plena atividade! Mas e porque não dizer amor de Mãe maior não há? É Isto aí! Ele é gigante. É amor que não acaba mais! É amor para vida inteira, é amor liberto com asas pra voar! 

E já dizia Dalai Lama... “Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.” 

Isto é amor de vida! Amor de Mãe! Verdadeiro! Amor especial!

Feliz Dia Das Mães! 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando