Andréa Albuquerque

Andréa Albuquerque

Fitness em dia

Perfil: À frente da Prata da Casa Athletic, desde sua fundação, no ano de 2010, a empresária Andréa Albuquerque é responsável por toda a equipe de criação e estilo da marca de fitness e sportwear

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Coleção Brasil Pratadacasa - Cores do Brasil

Andréa Albuquerque, | ter, 13/05/2014 - 11:49
Compartilhar:

Com o acontecimento da Copa do Mundo, a tendência da moda é seguir o seu colorido. Seja nas cores do Brasil ou nas cores das bandeiras de outros países. O foco é a alegria do futebol nas suas diversas formas, e a Pratadacasa segue junto essa tendência. No mundo fitness o estilo das peças segue a cultura brasileira, o clima tropical e as cores vibrantes. O uso do branco revela a pureza e a verdade, afastando energias negativas, elevando as vibrações e a paz interior. O branco como peça coringa demonstra leveza e traz humildade. O verde vai além, representa as energias da natureza, esperança, e perseverança na vida. Muitos acreditam que o verde resulta em renovação, saúde, fertilidade e crescimento. O azul é a cor do pensamento, mexe com o intelecto. Revela lealdade e fidelidade. É uma cor fria, mas que simboliza o ideal e o sonho. Remete ao céu e ao mar, transmite calma. O amarelo é a cor que reflete a alegria, a vontade de vida, o sentido das coisas, a criatividade e o otimismo.Transmite o calor e é a cor que carrega grande energia. É a parte mais quente do fogo e está ligada ao verão. Desperta novas esperanças para a cura.

Com estas misturas de cores e estilos deu-se o desenvolvimento de estampas que resultaram num mundo alegre de elementos vibrantes, associados à beleza do corpo em forma versátil. Peças leves, bonitas, criativas e adequadas ao corpo e à temperatura compõem uma coleção atemporal própria e típica de um Brasil contemporâneo. A Coleção Brasil Pratadacasa veio para ficar e fazer história. E assim está composta de um mundo mágico, bem intencionado, desejado e apropriado aos olhos de quem usa e desfruta!

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando