Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Star Trek: Sem Fronteiras ganha novo trailer

Eduardo Cavalcanti, | ter, 24/05/2016 - 10:59
Compartilhar:

Uma nova aventura a bordo da nave estelar USS Enterprise se aproxima das salas de cinema e a Paramount divulgou o segundo trailer do filme, que chega as telonas brasileiras em primeiro de setembro.

Ainda sem sinopse oficial divulgada, o filme promete muita ação e emoção com a tripulação enfrentando uma nova raça alienígena numa guerra interalática. Ao menos é isso que podemos deduzir do novo trailer, que traz os atores Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg novamente nos papeis de Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty. 

A direção ficou por conta de Justin Lee, que assumiu a franquia depois que J. J. Abrams pulou para a "concorrência" e dirigiu o episódio VII de Star Wars. Apesar disso, Abrams continua assinando a produção do filme e da franquia. 

Confira a versão legandada do segundo trailer de Star Trek: Sem Fronteiras: 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando