Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Animais Fantásticos e onde habitam ganha trailer final

Eduardo Cavalcanti , | qui, 29/09/2016 - 09:07
Compartilhar:

Para os fãs de Harry Potter e do universo bruxo criado por J.K. Rowling, ainda empolgados com o lançamento da peça de teatro A Criança Amaldiçoada (e também o livro-roteiro, um sucesso de vendas em todo o mundo) chega, em novembro, um novo filme repleto de magia e aventura: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and where to find them, 2016). 

E para criar ainda mais expectativa, a Warner divugou o novo [e aparentemente último] trailer legendado. Nele vemos novas criaturas mágicas e mais detalhes da história, que conta as aventuras do bruxo magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que viaja a Nova Yorque em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas Mágicas.  Na história original de Harry Potter, Newt foi o autor do livro didático utilizado em Hogwarts e que dá nome ao filme. 

Animais Fantásticos e onde habitam marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e tem direção de David Yates (que já dirigiu as últimas aventuras cinematográficas de Harry Potter). No elenco, além de Eddie Redmayne, estão nomes como  Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e Tony Award.  O longa é produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Confira abaixo o trailer legendado. O lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil, pela Warner, está previsto para 17 de novembro com cópias em 3D e IMAX.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando