Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: A dificuldade de Bolsonaro para formar coalização para reformas

Adriano Oliveira, | sex, 01/03/2019 - 09:50
Compartilhar:

Nesta sexta-feira (01), Adriano Oliveira traz mais um podcast com assunto importante: a dificuldade encontrada pelo presidente Jair Bolsonaro para a formação de uma coalização em torno da aprovação de reformas importantes, como a da previdência. O cientista político fez uma apresentação completa do cenário atual, lembrando das promessas de campanha, e o que se apresenta neste momento.

Adriano ressalta que talvez seja necessário que Bolsonaro se utilize da “velha política”, que acaba por negociar cargos e outras medidas para conseguir governar e liderar essas reformas. Confira tudo no programa a seguir:

Relembrando que, devido ao período carnavalesco, o podcast retornará na próxima sexta-feira (08). Já o programa Descomplicando a Política, estará de volta no dia 12 de março, a partir das 19h.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando