Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: A possibilidade da não inclusão dos Estados e Municípios na reforma da previdência

| sex, 26/04/2019 - 12:42
Compartilhar:

Nesta sexta-feira (26), o cientista político Adriano Oliveira fala no seu podcast sobre a Reforma da Previdência. O analista comenta as dificuldades que o Governo Bolsonaro deve encontrar para a aprovação da reforma.

Outro ponto importante analisado é a possibilidade da não inclusão dos Estados e Municípios na Reforma da Previdência. Ele também discorre sobre a expectativa de economia para o país, mesmo com a reforma não passando de forma integral pelo congresso nacional.

O programa Descomplicando a política é exibido na fanpage do LeiaJá, em vídeo, toda terça-feira, a partir das 19h. Além disso, também é apresentado em duas edições no formato de podcast, as segundas e sextas-feiras. 

Confira mais uma análise a seguir:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando