Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: a melhora do clima entre o Governo e o Parlamento

Expectativa para o início da semana é que os ânimos se acalmem em Brasília

por Bruno Araújo | seg, 29/04/2019 - 12:10
Compartilhar:
Nesta segunda-feira (29), o cientista político Adriano Oliveira fala no seu podcast sobre a expectativa de que a relação entre o governo Bolsonaro e o presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia, possa melhorar. O analista aponta o esforço feito de ambos os lados para amenizar o clima em Brasília e seguir com a aprovação da reforma da previdência. 
 
Outro ponto destacado no podcast é a crise interna que ainda segue gerando atrito entre o presidente Bolsonaro e o seu vice-presidente Mourão. Oliveira aponta também as dificuldades de comunicação do governo, capitaneado pela forma como Bolsonaro usa as redes sociais, o que atrapalha a conquista da popularidade do presidente, e por consequência do governo.
 
O programa Descomplicando a política é exibido na fanpage do LeiaJá, em vídeo, toda terça-feira, a partir das 19h. Além disso, também é apresentado em duas edições no formato de podcast, as segundas e sextas-feiras. 
 
Confira mais uma análise a seguir:
 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando