Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: Bolsonaro, o Nordeste e as universidades públicas

O especialista comenta a ausência do presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste

por Thiago Graf | seg, 06/05/2019 - 09:18
Compartilhar:

Nesta segunda-feira (06), o cientista político, Adriano Oliveira, fala em seu podcast sobre diversos temas, entre eles, a ausência do presidente Bolsonaro no Nordeste, sobretudo no período eleitoral. De acordo com o cientista político, o Nordeste brasileiro é o quartel general do Lulismo, na ocasião, ele explica o que deve ser feito para conquistar o eleitorado nordestino.

O programa Descomplicando a política é exibido na fanpage do LeiaJá, em vídeo, toda terça-feira, a partir das 19h. Além disso, também é apresentado em duas edições no formato de podcast, as segundas e sextas-feiras. 

Confira mais uma análise a seguir:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando