The Rossi A Banda em dose dupla no Manhattan Café Theatro

Shows acontecem nos dias 27 e 28 deste mês às 21h. No repertório, canções de Reginaldo Rossi, com participação especial de Rossi Cover

por Paula Passos dom, 22/06/2014 - 13:37
Divulgação Canções do Rei do Brega são relembradas no Manhattan Café Theatro nos dias 27 e 28 de junho Divulgação

The Rossi A Banda se apresenta nos dias 27 e 28 de junho no Manhattan Café Theatro, às 21h. A banda é formada pelos músicos que acompanharam Reginaldo Rossi em sua trajetória musical. As apresentações contam com a participação especial do cover do Rei do Brega, Rossi Cover.

A abertura da casa nos dois dias, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores. Para o repertório, a banda mantém algumas músicas do último trabalho de Reginaldo, o Cabaret do Rossi, apresentado no Manhattan pelo cantor em seu último show, com hits como O cara errado, Boate azul e Pedaço de mau caminho.

Os grandes clássicos do rei do brega também serão relembrados, como Garçom, A raposa e as uvas, Ai, amor, Em plena lua de mel e Tenta esquecer, canções de sua autoria; além de Mon amour, meu bem, ma femme, Tô doidão e Deixa de banca, que ganharam fama na voz do rei. A The Rossi A Banda foi criada para dar continuidade ao trabalho musical de Rossi, com o objetivo de seguir realizando shows pelo Brasil. O ingresso individual para cada dia custa a partir de R$ 80. 

Serviço

Show The Rossi A Banda

Sexta (27) e Sábado (28) l 21h

Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem) 

(81) 3325 3372

COMENTÁRIOS dos leitores