Vitória Régia enche Casa Forte de música no fim de semana

Tradicional evento de cunho religiosos é realizado desta sexta (7) a domingo (9)

por Paula Brasileiro qua, 05/11/2014 - 14:04
Divulgação Liv Moraes, filha do homenageado, Dominguinhos, é uma das atrações da 36ª Festa da Vitória Régia Divulgação

A Praça de Casa Forte recebe, neste final de semana, a tradicional Festa da Vitória Régia. Nesta edição, a 36ª, o homenageado será o músico Dominguinhos, falecido em julho de 2013. Nesta sexta (7), sábado (8) e domingo (9), atrações musicais de todos os estilos sobem ao palco, montado em frente à Igreja de Casa Forte para animar os moradores do bairro e os visitantes.

Abrindo a festa, na sexta (7) às 20h, as bandas Júnior Chumbago e Família, Túnel do Tempo e a cantora Liv Moraes, filha do grande homenageado da festa. No sábado (8), no mesmo horário, brega, forró e uma pequena prévia de carnaval com as atrações Brega a La Carte, Roberto Cruz e Andrezza Formiga, Nádia Maia, Dudu do Acordeon, Rogério Rangel, Almério, Petrúcio e Pecinho Amorim, Almir Rouche e Benil.  

No domingo (9), último dia da Festa da Vitoria Régia, a programação é iniciada mais cedo, às 11h, com o maracatu do Traga a Vasilha. Depois sobem ao palco o Pernambuco Samba Show, Forró Sensação Deficientes Visuais, Malou Marinho, Banda Archangellus, DJ Angelus, Sandro César, Paulo Deerre e Viviane Arruda. 

Nos três dias ainda acontecem feirinha de artesanato e comidas típicas, parque de diversões para as crianças e exposições. A entrada é gratuita. 

Serviço

36ª Festa da Vitória Régia

Sexta (7), sábado (8) e dominguinho (9)

Praça de Casa Forte (Avenida 17 de Agosto, s/n - Casa Forte)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores