Ellie Goulding exibe barriga sarada em revista

Dona do hit Love Me Like You Do contou que adora comer alimentos saudáveis

sab, 14/11/2015 - 14:50
SITE OFICIAL-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS Revista norte-americana Shape SITE OFICIAL-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS

Ellie Goulding é a estrela da nova edição da revista norte-americana Shape e, em entrevista ao veículo, revelou que adora praticar exercícios físicos e musculação, mas que nunca foi sua meta ser musculosa ou magra: "Eu me sinto tão animada depois de trabalhar fora. Isso é o que me deixa motivada e o que me arrasta para fora da cama. Quando não estou na estrada, meu instrutor vai à minha casa, algumas vezes por semana, e nós fazemos corrida ao ar livre e, em seguida, musculação. [...] Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área".

Em relação à alimentação, a dona do hit Love Me Like You Do contou que adora comer alimentos saudáveis, mas que não costuma passar muita vontade. "Eu me chamo de uma aspirante a vegana. É desafiador, mas não é impossível. Você apenas precisa comer e beber um monte de coisas verdes. Eu mesma faço um suco verde quase todos os dias. Eu coloco coisas como bananas, abacate, espinafre, brócolis - tudo o que está na minha geladeira, realmente. Batatas doces fritas e saladas são os meus favoritos. Eles são a refeição perfeita. Eu como um monte de quinoa e nozes também. É realmente fácil ser uma má vegana porque um monte de junk food é vegano"!

Por fim, Ellie abriu o jogo sobre os seus antigos vícios e como eles influenciaram em sua saúde: "Eu não tenho vergonha de falar sobre o meu passado. Eu fumei por um longo tempo. Eu ainda bebo álcool. Eu acredito que você precisa encontrar o equilíbrio. Esperar que você fique em forma e coma saudável com esses vícios, não vai acontecer. Todos nós lidamos com o estresse. Às vezes, no final do dia, eu quero tomar uma bebida e não tenho vergonha disso".

COMENTÁRIOS dos leitores