Nudes, críticas e prova do líder são destaques no BBB 17

Logo após as entradas dos participantes do BBB, já houve quem esqueceu que estava diante das câmeras

por Rebeca Ângelis qua, 25/01/2017 - 09:06

Apesar de Thiago Leifert ainda ser alvo de críticas na nova edição do Big Brother Brasil (BBB), o que deu o que falar no segundo dia da estreia do programa em 2017 foi a chegada dos  novos participantes no reality. Roberta, Pedro, Daniel, Mayara, Elis, Ilmar, Rômulo, Vivian, Luiz Felipe, Gabriela Flor, Marinalva, Ieda e Marcos são os novos integrantes da casa mais vigiada do país. 

Entre os assuntos comentados na internet, os destaques ficaram para a semelhança da brother Emily com a ex participante e vencedora da última edição do programa, Munik. Alguns fãs chegaram a questionar nas redes se a ganhadora havia voltado, criando montagens sobre o assunto. 

Além dos nudes que escaparam dos gêmeos da casa, durante a madrugada, outro destaque do segundo dia foi a primeira prova do líder. Em formação de duplas, as regras consistiam em ficar em pé e manter uma haste pressionada no poste, para que a luz não apagasse. Quem deixasse a luz piscar ou apagar estaria eliminado. Com quase duas horas de duração, quem levou a melhor na prova e alcançou a primeira liderança foi a dupla Ilmar e Marinalva, que comemoraram a vitória aos gritos e pulos. 

No decorrer da semana, o reality ainda promete mais novidades para surpreender o público. 

LeiaJá também

-->BBB 17 estreia com competição dos gêmeos

-->Relembre os maiores barracos do 'BBB'

COMENTÁRIOS dos leitores