O Outro Lado do Paraíso: desmascarada, Sophia sofre um AVC

Na reta final da novela, a vilã passará mal durante julgamento pelos crimes cometidos e ficará sob responsabilidade de Estela

por Elaine Guimarães qua, 04/04/2018 - 16:13
Reproduçã/RedeGlobo Reproduçã/RedeGlobo

As maldades de Sophia (Marieta Severo) em o Outro Lado do Paraíso estão com os dias contados. Na reta final do folhetim da Rede Globo, a vilã terá os crimes descobertos e será julgada pelas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré), que sobreviverá a tentativa de homicídio.

Durante audiência, a vilão será surpreendida com a presença de Xodó (Anderson Tomazini), que testemunhará o crime contra Mariano. "O que aquele rapaz faz aqui? ", perguntará a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao advogado, apontando o garimpeiro. Ela será informada que o rapaz é testemunha de acusação.

Desnorteada, a dona da mina não percebe que a juíza Raquel (Erika Januza), que é a responsável pelo julgamento, questiona sobre a inocência da avó de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Repito. A ré se considera inocente ou culpada?, perguntará novamente a juíza. Na ocasião, Sophia vai se declarar inocente, no entanto, ela não conseguirá terminar a frase e cairá desmaiada. A megera será socorrida por Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). Diante da situação, Raquel declarará recesso no tribunal.

No hospital, Samuel (Eriberto Leão) informará que a vilã teve um AVC. "Ela teve um AVC. Não muito grave, já está fora de perigo. Passa essa noite em observação na UTI", dirá o médico. Após alguns dias internada, Sophia receberá alta. Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe”, dirá Samuel. “Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC”, elertará Gael.

A megera também será rejeitada por Lívia (Grazi Mazzafera). "Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, disparará. Na confusão, Estela se responsabilizará pela mãe. “Eu cuido da minha mãe”, gritará. Mesmo repreendida pela irmã, a professora seguirá firme. Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa”, explicará.

LeiaJá Também

--> O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobrirá gravidez

--> O outro lado do paraíso: Clara e Sophia saem no tapa

 

COMENTÁRIOS dos leitores