Segundo Sol: Ícaro ameaça denunciar Luiza à polícia

Ao descobrir a verdadeira identidade da DJ, o garoto de programa se revoltará contra a mãe

sab, 09/06/2018 - 15:24
Divulgação/RedeGlobo 'Não encosta em mim! Vou ligar para a polícia', alertará Ícaro Divulgação/RedeGlobo

Os próximos capítulos de Segundo Sol, da Rede Globo, serão marcados por revelações. Mesmo tentando manter a identidade, a DJ Luiza (Geovanna Antonelli) será descoberta pelo filho. Ao descobrir que a famosa é sua mãe, Ícaro (Chay Suede) se revoltará e ameaçará entregar Luiza à polícia.

Durante a discussão, o garoto de programa fará insinuações sobre a atual situação financeira da mãe. “Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era para essa mulher de hoje, cheia de truques, parece que seus golpes deram certo”, dirá.

A DJ tentará se explicar ao filho, contatando sua versão da história. “Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês. Eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”, pedirá Luiza.

Mesmo assim, o rapaz recusará o afeto da mãe e ameaçará chamar a polícia. “Não encosta em mim! Vou ligar para a polícia”, alertará Ícaro. A ação será interrompida por Cacau (Fabiula Nascimento), que tomará o celular do sobrinho e pedirá que a irmã vá embora.

LeiaJá Também

--> Em 'Segundo Sol', Karola leva surra de Luzia

--> Artistas negros que poderiam protagonizar 'Segundo Sol'

COMENTÁRIOS dos leitores