Novela: Agenor expulsa Rosa e faz leilão da filha na rua

O capítulo de 'Segundo Sol' vai ao ar nesta quarta-feira (18)

qua, 18/07/2018 - 16:09
João Cotta/Globo Laureta contará ao garçom sobre o trabalho misterioso da filha João Cotta/Globo

A novela global 'Segundo Sol' está bastante movimentada. Após perder vários clientes, depois demissão de Rosa (Letícia Colin), Laureta (Adriana Esteves) se vingará da moça. A vilã vai ao encontro de Agenor (Roberto Bonfim) para revelar que a filha é prostituta. A reação do patriarca é expulsar a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) de casa. "Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!", dispara.

Rosa defenderá a irmã. "Maura é uma mulher maravilhosa! O senhor devia se orgulhar dela! E se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu estou com essa dívida com Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente", tentará explicar.

Visivelmente alterado, o garçom puxará a filha e rasgará a blusa dela. De joelhos, Rosa será humilhada na frente dos vizinhos. "Vocês não querem ela, não? Você quer? E você, quer uma noite com ela? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer? Quem dá mais? Alguém dá 50 reais? Ninguém? Vinte? Já podemos fazer leilão na rua, Rosa", gritará Agenor. Machucada e desnorteada, Rosa encontrará Ícaro (Shay Suede), que ajudará e consolará a moça. O capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (18).

COMENTÁRIOS dos leitores