Drake processa mulher que o acusou de estupro

O cantor acionou a justiça contra a modelo Layla Lace, que pediu dinheiro afirmando estar grávida

por Lara Tôrres qua, 19/09/2018 - 12:14
Reprodução/Instagram O cantor alega ter sido vítima de extorsão, entre outras acusações Reprodução/Instagram

O rapper canadense Drake está processando a modelo Layla Drake, que em 2017 afirmou estar grávida após ter passado uma noite com ele, pedido dinheiro para o bebê e, em seguida, o acusou de estupro. Entre as acusações feitas por Drake no processo, segundo a revista Hollywood Life, há extorsão civil, sofrimento emocional, fraude e difamação, uma vez que ele alega que toda a história é falsa.

Segundo Drake, tudo começou depois de um show que ele fez em Manchester, na Inglaterra, em fevereiro de 2017, quando conheceu e se envolveu com Layla. Ele também afirmou que tentou cortar o contato com ela depois disso, o que não foi bem aceito pela modelo. 

Em abril do mesmo ano, Layla Lace foi a um programa de rádio no qual afirmou estar grávida do rapper, além de ter feito um post no Instagram falando sobre a suposta gestação, com a legenda “Então, ainda nesta era é novidade que depois que você diz a um cara que está grávida, eles param de atender ao telefone!!!". Em maio, a modelo contratou um advogado para exigir que Drake desse dinheiro para o bebê. Seguindo a batalha judicial, o advogado do cantor afirmou que “não há evidência confiável de gravidez, nem qualquer bebê, pois já teria nascido no outono passado”. 

Depois, Layla fez a acusação de estupro no Departamento de Polícia de Nova York, além de contratar um novo advogado, pedir dinheiro novamente e ameaçar levar as acusações a público se não fosse paga. Durante todo o processo, Layla se recusou a fazer testes de paternidade e Drake foi liberado pela polícia de todas as acusações de estupro.

LeiaJá também

--> Michael Jackson faz aparição póstuma em álbum de Drake

COMENTÁRIOS dos leitores