Sem alianças: fãs especulam término de Neymar e Marquezine

Os rumores de possível rompimento entre Bruna e Neymar aumentaram depois que ela apareceu sem aliança em uma viagem a Fernando de Noronha

por Lara Tôrres ter, 16/10/2018 - 10:31
Reprodução/Instagram Neymar Casal 'Brumar' tem uma legião Reprodução/Instagram Neymar

Os fãs do casal Brumar, formado pelo jogador de futebol Neymar e pela atriz Bruna Marquezine, têm demonstrado receio de que os dois tenham terminado a relação mais uma vez. Os rumores, que começaram perto do último dia 7 de outubro, data da eleição no Brasil, aumentaram depois de algumas coisas que os fãs de Neymar e Bruna viram como sinais de que os dois não estariam mais juntos.

As primeiras especulações começaram quando Bruna curtiu uma postagem dizendo “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!", levantando a suspeita de uma divergência política entre o casal, uma vez que muitos fãs acreditam que Neymar é simpático ao candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro. Bruna, por outro lado, já demonstrou seu repúdio a Bolsonaro ao apoiar a campanha #EleNão.

Ela também chegou a postar uma foto com a legenda “entendedores entenderão”, em que aparecia com o rosto inchado, fazendo muitos seguidores especularem que ela poderia estar chorando devido a um possível fim de relacionamento. Diante dos rumores, a atriz respondeu que as pessoas que estavam falando do fim de seu relacionamento “acreditam em tudo” e têm uma “imaginação fértil”.

A ironia, no entanto, não serviu para acalmar os ânimos dos fãs de Brumar quando os dois foram vistos sem as alianças de compromisso que costumam usar. Neymar foi visto sem o anel em Paris, onde vive e joga pelo Paris Saint Germain, enquanto Bruna foi com amigos passear em Fernando de Noronha, também sem aliança. 

Além disso, o colunista Leo Dias afirmou que Neymar e Bruna estão retirando as marcações um do outro em fotos, o que também está sendo interpretado como sinal de separação. O colunista afirmou ainda ter procurado a assessoria de Bruna para saber se o namoro havia de fato terminado, mas não obteve resposta.

LeiaJá também

--> Irmã de Neymar é indiciada por falsidade ideológica

--> Bruna Marquezine apoia campanha 'Ele Não'

--> Neymar Jr. está pensando em casamento com Bruna Marquezine

--> Bruna Marquezine desabafa sobre odiar o próprio corpo

COMENTÁRIOS dos leitores