Djavan revolta fãs ao falar sobre governo de Bolsonaro

'Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor', afirmou o cantor em entrevista

por Paulo Uchôa seg, 31/12/2018 - 19:51
Divulgação Nas redes sociais, fãs ficaram indignados com a declaração de Djavan Divulgação

Um vídeo que circula na internet vem gerando polêmica por conter uma entrevista do cantor Djavan. Nas imagens, o artista da MPB se mostra otimista com o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, que nesta terça-feira (1º) estará em Brasília para participar do evento de posse.

"Eu estou muito esperançoso. Eu sou uma pessoa otimista. Eu tenho uma esperança de que o Brasil vai dar certo. Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor. A gente não pode garantir, porque o governo ainda não está atuando, está apenas se formando, mas estou esperançoso", declarou o músico, ao explicar a composição de uma canção.

Após o registro viralizar, fãs lamentaram nas redes sociais a postura opinativa de Djavan. "Mãezinha, por que me tiraste do teu útero para descobrir no último dia de 2018 que o Djavan é bolsominion? Quer dizer então que o tal livro no dia frio era um livro do Olavo de Carvalho?!", ironizou um dos usuários do Twitter.

"Com pitada de ingenuidade e desconhecimento ou má-fé, o cantor Djavan diz apostar em um governo bom de Bozo. Mas o que esperar de um cara que diz que a segurança é mais importante que a saúde e a educação? Sim, Djavan afirmou isso em entrevista. Mais um fora de minha lista", comentou outro internauta.

Confira o vídeo completo:

LeiaJá também

--> Frota diz que famosas do movimento #elenão são hipócritas

COMENTÁRIOS dos leitores