Anitta sobre celulite: 'O povo tá reclamando de tudo, né?'

Cantora rebateu críticas dos internautas após publicar uma foto de biquíni

por Paulo Uchôa ter, 15/01/2019 - 10:08

Nessa segunda-feira (14), em um raro dia de folga, Anitta resolveu desabafar sobre os comentários negativos que recebeu nas redes sociais. Humorada, a cantora comentou que uma das suas fotos publicadas no perfil de Nana Rude, no Instagram, foi bastante criticada pelos internautas após o uso de filtro. A maioria dos usuários da rede social 'detonaram' a funkeira por ela ter escondido as celulites.

"Hoje em dia o povo tá reclamando de tudo, né? Postei uma foto na piscina, na praia, sei lá, e aí Nana, meu amigo Natan, repostou a única que eu coloquei filtro. Nas outras escolhi outro filtro, a celulite está aparecendo no outro, nessa não apareceu. Agora não pode escolher o filtro, pois tem que botar só o filtro que aparece celulite", disse.

"Agora se eu pegar o ângulo que a celulite não apareceu eu não posso botar foto, tenho que botar só o que apareceu", completou a voz do hit "Vai Malandra", apertando em seguida uma das pernas para mostrar as celulites no vídeo.

Na publicação do digital influencer, diversas pessoas condenaram o registro de Anitta. "Eu ainda prefiro a minha, pequena, lisinha e sem photoshop", escreveu uma seguidora. "Engraçado que em todos os shows dá para ver nitidamente as celulites dela, mas nas fotos elas somem", criticou outra pessoa.

Confira o clique:

LeiaJá também

--> Show de Anitta é interrompido após parte do palco desabar

COMENTÁRIOS dos leitores