'Monte de gayzinhos': Antonia Fontenelle bate boca na web

Internautas acusaram a ex-mulher de Marcos Paulo de ser homofóbica após comentário em postagem de Lulu Santos

por Paulo Uchôa seg, 28/01/2019 - 08:38
Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle Antonia: 'Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês?' Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

A atriz e diretora Antonia Fontenelle deixou muitas pessoas chocadas no Instagram, no último domingo (27), após dar uma declaração polêmica sobre o público LGBTQ. Na função dos Stories, Antonia contou que foi bastante criticada por ter achado "bonitinho" o vídeo com o pedido de casamento de Lulu Santos durante um show no Rio de Janeiro.

"Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinhos, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase 'bonitinho' e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu queria dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar também", disparou a loira.

Sem papas na língua, Antonia gravou mais vídeos sobre a saia justa ao ter comentando as imagens de Lulu Santos recebendo a declaração do namorado Clebson Teixeira no palco da casa de shows Fundição Progresso. "Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caral**!", disse.

Na rede social, algumas pessoas não gostaram do que ouviram de Antonia Fontenelle e começaram a acusá-la de homofobia. "Ditadura gay? Os gays estão matando os héteros? Você lê notícias de verdade ou só fica no WhatsApp? Você sabe o que significa ditadura? Os homossexuais só querem ser respeitados pelas suas escolhas e isso não é tema de piada. Da mesma forma que você não gosta de ser chamada de pu** do Marcos Paulo ou aplicadora de golpe", detonou um dos internautas.

"Só para deixar bem claro, querida caça herança, respeito é uma coisa recíproca. Pode chamar a gente de bichinha, viadinho, gayzinho e afins, o quanto você quiser. Isso não é xingamento e sim empoderamento!", comentou outro seguidor.

LeiaJá também

--> Antonia Fontenelle defende Nego do Borel: "Gente escrota"

COMENTÁRIOS dos leitores