Após desmaio, recifense é eleita Miss Pernambuco 2019

‘Agora é seguir em frente. Quero representar todas as mulheres e, com certeza, as negras’, declarou Bárbara Souza, em entrevista ao LeiaJá

por Paulo Uchôa qui, 31/01/2019 - 23:06
Rafael Bandeira / LeiaJaImagens Bárbara Souza, que concorria como Miss Recife, foi coroada no Teatro Luiz Mendonça Rafael Bandeira / LeiaJaImagens

Na noite desta quinta-feira (31), o Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, conseguiu ter todas as suas cadeiras ocupadas para que o público conhecesse a mais nova Miss Pernambuco 2019. Em sua 64ª edição, o concurso de beleza reuniu 18 candidatas para que apenas uma conquistasse o posto da mulher mais bonita do Estado.

Entre os sorrisos distribuídos para a plateia, além de ostentarem a boa forma em figurinos luxuosos, um imprevisto na etapa final do evento causou preocupação. A participante Bárbara Souza, a Miss Recife, desmaiou no palco do desfile. No momento em que era atendida nos bastidores, a mãe de Bárbara rezava para que a filha estivesse bem.

“Enquanto ela passava mal no palco, eu passava mal vendo a cena. Mas apesar do susto, foi muito emoção. Eu fiz e faço tudo por ela. Eu queria vê-la brilhando”, afirmou Luciene Pereira, mãe da estudante de publicidade e propaganda pela UNINASSAU.

Depois de receber os devidos cuidados, a jovem de 22 anos voltou ao palco para saber se estava entre as três candidatas finatas para ganhar a coroa de nova Miss Pernambuco. Recebida por uma torcida calorosa, Bárbara Souza foi eleita a mulher mais bonita do Estado.

“Estou muito emocionada. Tentei segurar o nervosismo ao máximo, mas não consegui. Desmaiei justamente após o meu discurso. Agora é seguir em frente. Quero representar todas as mulheres e, com certeza, as negras”, declarou Bárbara, em entrevista ao LeiaJá.

Intitulada Miss Pernambuco, Bárbara Souza irá representar os conterrâneos no Miss Brasil 2019, no dia 9 de março, em São Paulo. Além do título, ela recebeu prêmios que totalizaram R$ 15 mil para ajudar sua participação no concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Brasil.

Confira galeria com o momento da revelação:

COMENTÁRIOS dos leitores