Famílias aguardam ansiosas o Miss Pernambuco 2019

Na plateia, parentes vibram para ver na passarela a desenvoltura das candidatas ao posto da mulher mais bonita do Estado

por Paulo Uchôa qui, 31/01/2019 - 20:42

Faltando poucos minutos para começar a 64ª edição do Miss Pernambuco 2019, o Teatro Luiz Mendonça, anexo ao Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi recebendo aos poucos pessoas que estavam eufóricas no intuito de conhecerem a grande vencedora do desfile.

Entre as pessoas que aguardam o início do concurso, os familiares de cada participante demonstram alegria e satisfação para ver a desenvoltura das meninas no palco do teatro. Pais, irmãos, tios e outros membros da família: os torcedores validaram seus pensamentos positivos para as representantes que irão encarar os olhares atentos do júri.

“Espero que ela conquiste essa vitória. Antes de sair de casa, eu a aconselhei para ter foco, força, esperança e fé, e que ela não abaixe a cabeça”, disse Gisélia Souza, mãe de Jessica Souza, que irá levar o nome da cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, para a passarela. “Ela já tem experiência nesse tipo de concurso. Para mim, claro, já é a campeã”, completa Jenniffer Sena, cunhada de Jéssica.

Confinada em um hotel no Recife, Gabriela Lins, representando Olinda, também recebeu conselhos dos pais antes de sair de casa. “Falei para que continuasse sendo ela, mostrando a personalidade forte que tem e também o aprendizado que foi adquirido nos últimos meses”, contou Ana Cristina Lins, mãe de Gabriela.

A grande vencedora do Miss Pernambuco levará para casa o prêmio de R$ 15 mil, valor que servirá para defender o Estado no Miss Brasil 2019, que acontece no dia 9 de março, em São Paulo. Em 2018, a modelo Eslovénia Marques, de Caruaru, ganhou o título da mulher mais bonita de Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores