Bárbara Souza: pernambucana rumo ao Miss Brasil

Eleita Miss Pernambuco na 64ª edição do concurso, a jovem de 22 anos está colocando na balança todos os seus conhecimentos para conquistar o título da mulher mais bonita do país

por Paulo Uchôa sab, 09/02/2019 - 11:46
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Bárbara Souza é estudante de Publicidade e Propaganda pela UNINASSAU Chico Peixoto/LeiaJáImagens

No dia 31 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi realizada a 64ª edição do concurso Miss Pernambuco. Entre inúmeras candidatas, os jurados escolheram Bárbara Souza, de 22 anos, como a mais nova representante do Estado.

Bárbara, que estuda Publicidade e Propaganda na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, está colocando na balança todos conhecimentos para encarar o seu próximo desafio: representar o povo pernambucano no Miss Brasil. A tradicional disputa pelo título da mulher mais bonita do país será no dia 9 de março, em São Paulo.

Em entrevista ao LeiaJá, a jovem contou detalhes da carreira de modelo, do desmaio após discussar na etapa final do Miss Pernambuco, além da preparação que está moldando para mostrar no desfile do Miss Brasil 2019.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores