Exposição fotográfica exalta litoral sul de Pernambuco

A mostra itinerante é composta por 40 imagens que retratam a beleza da APA de Guadalupe, que abrange partes dos municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Barreiros

por Lídia Dias sex, 08/03/2019 - 08:35
Divulgação/Vinícios Ferreira A exposição já passou por Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e Cabo de Santo Agostinho Divulgação/Vinícios Ferreira

A partir da próxima segunda-feira (11), a exposição fotográfica ‘Desvendando a Área de Proteção Ambiental (APA) de Guadalupe’, localizado no litoral sul de Pernambuco, aporta no shopping RioMar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

A mostra itinerante é composta por 40 imagens que retratam a beleza da APA de Guadalupe, que abrange partes dos municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Barreiros. Alunos de escolas públicas localizadas do litoral sul do Estado fizeram 27 fotografias, as outras 13 imagens foram produzidas pelos fotógrafos Synara Dantas e Arnaldo Vitorino.

A exposição faz parte de um projeto socioambiental realizado pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e desenvolvidos pela Associação Águas do Nordeste (ANE) e já passou por Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e Cabo de Santo Agostinho. No Recife, a mostra fica aberta até o dia 15 de março na área de eventos do mall.

Serviço

Exposição Fotográfica Itinerante Desvendando a APA de Guadalupe

11 a 15 de março | 9h às 21h

Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251-Pina)

COMENTÁRIOS dos leitores