Lucas Veloso, filho de Shaolin, lança filme no Recife

Ator participou da pré-estreia da animação 'O Parque dos Sonhos'

por Paulo Uchôa sab, 09/03/2019 - 15:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens No animação, Lucas Veloso vive o Gus, um roedor que vive altas aventuras com o parceiro Cooper Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Neste sábado (9), o ator Lucas Veloso aportou no Shoping RioMar, na Zona Sul do Recife, para participar da pré-estreia do filme "O Parque dos Sonhos". Dublando pela primeira vez, Lucas, filho do humorista Shaolin, dá vida no longa infantil ao personagem Gus, um roedor atrapalhado que passa por diversas aventuras com o parceiro Cooper.

Em entrevista ao LeiaJá, Lucas Veloso contou um pouco da experiência de ter emprestado sua voz para a animação. "Sempre fui fã da dublagem e eu já pretendia desde moleque fazer algum curso nesse meio de atuação. Quando eu fui convidado, eu aceitei de primeira. A obra é muito rica. O filme está bonito não só por conta de um personagem", explica.

Antes do filme começar, Lucas fez a festa com as crianças ao ser solicitado para tirar fotos e gravar vídeos, e em seguida fez questão de acompanhar o lançamento do projeto da Paramount Pictures na capital pernambucana ao lado da mãe e do público em uma das salas disponibilizadas para o evento. Ao final da sessão, Lucas demonstrou alegria com a recepção dos espectadores.

"Mais uma estreia terminando com aplausos. Isso é um ótimo sinal. A molecada fica encantada. Essa é a terceira vez que vejo o filme e não me canso. Fica aí uma mensagem subliminar para a galera conferir 'O Parque dos Sonhos'", declarou Lucas aos risos em conversa com o LeiaJá.

Além do cinema, Lucas Veloso irá gravar o DVD do seu stand up comedy no dia 4 de abril, em Campina Grande, na Paraíba. Após ter uma conversa com Whindersson Nunes, o ator foi convencido a fazer o registro para disponibilizar no YouTube ainda em abril. "Estamos numa era em que a galera não perde mais tempo. Vou fazer com o maior carinho", disse. O filme "O Parque dos Sonhos" invadirá os cinemas brasileiros no próximo dia 14.

COMENTÁRIOS dos leitores