McDonald’s dá livros no lugar de brinquedo

Campanha está sendo realizada pela 5º vez na América Latina

por Lídia Dias ter, 12/03/2019 - 12:21
Divulgação Campanha já distribuiu 14 milhões de livros na América Latina Divulgação

A empresa McDonald’s promove mais uma vez a campanha ‘Ler e Brincar’ e incentiva a leitura a partir da primeira idade. A partir deste mês, na compra de um ‘McLanche Feliz’, a criança poderá escolher entre ganhar um livro ou um brinquedo.

Nesta edição, 10 histórias inéditas e exclusivas da ‘Turma da Mônica’ foram produzidas e estão disponíveis em 5 livros ilustrados. A campanha também conta com a ajuda da tecnologia e desenvolveu uma funcionalidade, dentro do app do McDonald’s que vai tornar as histórias mais interativas. Através de palavras chaves contidas nos enredos sons serão emitidos.

‘Ler e brincar’ aconteceu pela primeira vez em 2013 e distribuiu 14 milhões de livros na América Latina.

 

LeiaJá também

---> Rita Lee lança livro infantil sobre respeito aos animais

---> 8 filmes inspirados em livros infantis

COMENTÁRIOS dos leitores